Dúvidas mais Frequentes

1 - Como faço para comprar na loja?

É simples e fácil!

· Escolha o seu produto;
· Faça seu cadastro (que também é bem rápido) ou faça seu login com seus dados de acesso;
· No carrinho de compras, insira seu CEP de entrega;
· Insira seus dados se pagamento;
· Pronto! Seu número de pedido será processado e assim que aprovado enviaremos seu produto diretamente para sua casa!

2 - É seguro comprar na MÓVEIS RICCÓ?

Sim, muito seguro!

A MÓVEIS RICCÓ tem como prioridade a excelência no atendimento dos seus clientes e isso demanda que a segurança seja muito forte e dedicada. Para isso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco.

3 - Não consigo comprar, o que devo fazer?

Entre em contato conosco, através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3508-9983, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.

4 - Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?

Você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou telelefone (11) 3508-9983.

5 - Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A MÓVEIS RICCÓ não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:
· Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site;
· Identificar o respectivo destinatário;
· Ver histórico de pedidos;
· Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;
· Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.
· A MÓVEIS RICCÓ poderá, a seu critério, usar as informações fornecidas pelos clientes, para fins de compartilhamento de outros serviços, com empresas do grupo, sejam elas filiais, afiliadas, coligadas ou prestadoras de serviço.

6 - Como acesso minha conta?

Todos clientes cadastrados na MÓVEIS RICCÓ possuem uma Central do Cliente. Nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais.

Para acessar sua central é muito fácil, fica localizada na parte superior “Meus pedidos” do site. Caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato.

7- Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Visa e Mastercard, e também através de Boleto Bancário.

8 - Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo Brasil através dos Correios e/ou transportadoras. O prazo pode variar de acordo com a cidade, o produto escolhido e aprovação de pagamento. O tempo médio para as capitais do país é de 4 dias* a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão.

*Confira nossas regras para entregas especiais.

9 - É possível comprar no site e retirar em algum lugar?

Não é possível. A MÓVEIS RICCÓ não possui endereço para retirada de pedidos.

10 -Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos na Móveis Riccó?

Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples. Basta nos contatar através do e-mail [email protected] que instruiremos sobre a troca.
O prazo para a solicitação é de até 10 (dez) dias corridos após a data do recebimento do produto.
O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres e preso ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução.

Para maiores informações, veja Política de Trocas e Devoluções

FAÇA O CADASTRO, FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E PROMOÇÕES.

Cadastrar